20.12.10

Sabe toda a gente que há pessoas que sabem tudo sobre tudo em todos os lugares e todos os momentos. E, sempre que um parolo como eu faz uma descoberta, vive uma experiência que o deixa ébrio de prazer e tem o azar de não resistir a partilhar, lá tem de ouvir «Eu já fiz isso tantas vezes que me cansei. Estou enjoado. E até já faço isso enquanto corto as unhas dos pés e tiro o cotão do umbigo. » Pois seja, caro amigo que já viu tudo, já fez tudo e tudo sabe, já tentou suicidar-se? Não? Então tente. Vai ver que conseguirá fazê-lo vezes a fio, enquanto recita uma epopeia clássica e ao mesmo tempo que recebe uma entediante massagem. Avance, gosto de o ver feliz.

Sem comentários: